Rede Social Tiktok
09 AGO 2022
Ponto Mis Presencial em Garça traz uma comédia romântica
Passa assistir não é necessário inscrição, basta chegar e se aconchegar.
O Ponto Mis presencial em Garça desta semana será com o filme "A Garota de Rosa Shocking". A produção será exibida nesta quarta-feira, 9 de agosto, a partir das 14h, na Biblioteca Municipal, que está localizada na avenida Doutor Rafael Paes de Barros, 522. Basta chegar e juntar-se ao grupo para assistir. O filme tem classificação e 12 anos.

"A Garota de Rosa Shoking" é um antigo clássico dos filmes das tardes brasileiras na televisão aberta, a produção é de 1986 e foi dirigida por John Hugh, com os atores Molly Ringwald, Harry Dean Stanton, Jon Cryer, Annie Potts, James Spader e Andrew McCarthy. A película tem a duração de 1 hora e 36 minutos, com uma trama que mistura romance e comédia.

Na trama, uma garota pobre (interpretada por Molly Ringwald) estuda em colégio de ricos e sonha em ter um vestido especial para ir ao baile da escola, além de namorar algum colega bonitão e milionário.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega