11 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Garça terá curso gratuito de Indústria 4.0
As inscrições devem ser feitas somente pelo formulário do SEBRAE.
O SEBRAE está com inscrições abertas para o curso "Indústria 4.0 e as competências do profissional do futuro" que será realizado presencialmente nos dias 22 ao 26 de agosto, das 18h30 às 22h30, na Associação Comercial de Garça, que está localizada na avenida Rafael Paes de Barros, 347.

As inscrições só podem ser feitas por meio de preenchimento de formulário no link http://forms.office.com/r/mB5yjtXKZK.

O objetivo do curso é desenvolver competências para a compreensão do conceito de Indústria 4.0 e sua influência no desenvolvimento profissional. Tendo como conteúdo programático as revoluções industrias, a indústria 4.0, as tecnologias habilitadoras da indústria 4.0, as competências profissionais no contexto da indústria 4.0 e oportunidades de empreendimentos no contexto da indústria 4.0.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega