02 SET 2022
Recicla Garça está com 8 vagas de trabalho disponíveis
Os interessados devem comparecer na Recicla Garça no dia 8 no período da manhã ou no dia 9 no período da tarde, com currículo, foto e traje apropriado.
A cooperativa RECICLA GARÇA está crescendo e em busca de novos de talentos. Nos dias 8 de setembro, no período da manhã, e 9 de setembro, no período da tarde, irão realizar o processo seletivo de forma presencial. A RECICLA GARÇA fica na rua Walter Alves de Souza, 71.

A cooperativa pede que os interessados fiquem atentos ao tipo de vestimenta a ser usado no processo: camiseta com manga, calça comprida e sapato fechado. Além disso, pede-se para que o candidato não se esqueça de levar o currículo e um documento com foto (RG ou CNH).

As vagas disponíveis são para atuar nas atividades de coleta seletiva, triagem, comercialização de resíduos recicláveis e reutilizáveis.

Podem candidatar-se pessoas que tenham 18 anos ou mais, com espírito de equipe, que seja proativo e responsável. As pessoas que possuírem vivência com cooperativismo e coleta seletiva serão um diferencial.

A cooperativa tem como função o projeto de inclusão social, não exigindo nível de escolaridade ou experiência anterior.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos