16 SET 2022
CircuitoSP: Peninha se apresenta no sábado em Garça
A atração fará parte da TecnoCafé, feira voltada para a tecnologia cafeeira.
No dia 17 de setembro, sábado, o cantor Peninha se apresentará na TecnoCafé, o espetáculo faz parte do CircuitoSP, sendo um dos quatro shows no qual a cidade foi contemplada pelo estado.

A TecnoCafé terá a sua 1ª edição este ano, sendo uma feira regional voltada para a tecnologia cafeeira. Ela acontecerá do dia 16 a 18 de setembro, no Complexo Turístico J. K. Williams e contará com shows (em sua maioria de música caipira e sertaneja), expositores, culinária e o Concurso do Café.

O cantor é nacionalmente conhecido por ter feito parte de inúmeras trilhas de novela, tendo gravado seu primeiro álbum em 1972. Entre seus maiores sucessos está a música "Sonhos" de 1977, que fez parte da novela "Sem lenço, Sem Documento", além de "Sozinho" de 1982, que se tornou conhecida na voz de Caetano Veloso.

CircuitoSP

O CircuitoSP é um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pela Amigos da Arte, que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas de artistas e grupos com comprovada relevância em municípios de todas as macrorregiões, com portes populacionais e econômicos diversificados, em parceria com prefeituras municipais.

Esse ano, 120 municípios do estado irão receber apresentações culturais diversas, eles foram selecionados por meio de chamada pública do JuntosPelaCultura. Garça foi um dos selecionados, sendo contemplado com 4 apresentações, a primeira foi da cantora Ana Cañas e, agora, haverá a apresentação de Peninha. Outros dois espetáculos ainda irão acontecer no município até o final do ano.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos