Rede Social Tiktok
28 SET 2022
Atenção: Reformas e Limpeza de Túmulos antes do dia de Finados
A Secretaria solicita atenção a população para atentar-se as datas.
A Prefeitura Municipal de Garça, por meio da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, responsável pela manutenção do Cemitério Municipal de Garça, comunica que o prazo para população efetuar reformas em túmulos antes do “dia de Finados” é até 21 de outubro, após essa data, será permitida apenas a limpeza dos túmulos até o dia 1º de novembro.

A Secretaria estará trabalhando no local, com a limpezas finais antes do dia de Finados a partir do dia 24 de outubro, desta forma conta com a colaboração da população para atentar-se aos dias em que serão permitidas as obras e limpezas.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos