12 OUT 2022
ESPORTES E LAZER
Acessa Kids: diversão e informação no dia 15 de outubro
Leve seu filho para se divertir no Complexo Turístico J. K. Williams e aproveite para atualizar seu Cadúnico, para não perder acesso aos programas sociais.
A Prefeitura Municipal de Garça, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social, está com uma programa que unirá o útil ao agradável no Complexo Turístico J. K. Williams no dia 15 de Outubro, sábado, a partir das 15h. Será o 1º Acessa Kids, ação destinada as crianças e seu país, enquanto os pequenos podem brincar gratuitamente em brinquedos infláveis, andar de trenzinho e participar de várias brincadeiras.

As pessoas que precisam fazer o CadÚnico podem se dirigir até a tenda da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, quem possuí o cadastro a mais de um ano, precisa atualizá-lo para não perder o acesso aos programas sociais. Uma vez cadastrado, o próprio sistema mostrará em quais programas a família poderá ser beneficiada, porém, caso não haja a atualização no período de 12 meses, a família irá perdendo acesso a cada um dos programas sociais.

Lembrando, que é através do número do CadÚnico que, inclusive, é possível as famílias em situação de vulnerabilidade e baixa renda fazerem a castração gratuita de sues animais. O CadÚnico é um programa do governo que consegue mapear todas as informações referentes a família e possibilita que gestantes e bebês sejam acompanhados, bem como atividades esportivas estejam disponíveis gratuitamente, inclusive os cursos voltados para a geração de renda.

Para atualizar ou registrar-se é necessário levar os documentos:
CPF e RG das pessoas que residem na mesma casa
Carteira de Trabalho das pessoas que residem na mesma casa
Comprovante de residência

Assinatura 4 logos