Rede Social Tiktok
21 OUT 2022
Cemitério: Hoje é o último dia para efetuar reformas nos túmulos
Lavagem e limpeza podem ser feitas até o dia 1 de novembro, por conta do feriado de finados.
A Prefeitura Municipal de Garça, por meio da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, responsável pela manutenção do Cemitério Municipal de Garça, relembra a população que hoje, dia 21 de outubro, é o último dia para se efetuar as reformas em túmulos antes do “dia de Finados”, após essa data, poderá ser feita apenas a limpeza dos túmulos até o dia 1º de novembro.

A Secretaria estará trabalhando no local, com a limpezas finais antes do dia de Finados a partir do dia 24 de outubro, desta forma conta com a colaboração da população para atentar-se aos dias em que serão permitidas as obras e limpezas.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos