Rede Social Tiktok
21 OUT 2022
JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER
João Carlos recebe medalhista do Jiu Jitsu, Victor Ferrari Cirillo
O atleta foi premiado com o bronze no campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu no Rio de Janeiro.
O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, e o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Júlio Cesár Martins, receberam o atleta Vitor Ferrari Cirillo e seu treinador Wester Ricardo no dia 21 de outubro. Vitor foi premiado no  Campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu, organizado pela IBJJF - International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, na cidade do Rio de Janeiro.

Vitor é um dos atletas que participa das aulas de Jiu Jitsu oferecidas pela SEJEL. Inclusive, os interessados em participar podem procurar a Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h para saber informações sobre turmas e horários de aula. A SEJEL também possui um telefone para dúvidas, 3471-0237, que atende no mesmo horário.

Foto: Fabiano Oliveira

Assinatura 4 logos