Rede Social Tiktok
21 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Neste sábado CDHU fará Plantão para regularização financeira e contratual
Plantão das 9h às 14h na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.
A CDHU realizará no sábado, dia 22 de outubro, um Plantão de Regularização Financeira e Contratual destinado a atender os mutuários que se encontram com parcelas em atraso e que foram convocados previamente, para negociar seus débitos com condições especiais dentro da campanha da CDHU 2022, através de acordos ou reacordos sem entrada e sem juros, bem como pagamento total do débito sem juros.

Também estará disponível os serviços de emissão de parcelas vencidas a mais de 30 dias, orientações sobre transferência de titularidade de financiamento e orientações sobre emissão de escritura para quem já encerrou o pagamento do financiamento.

É necessário levar documentos pessoais e o Carnê/boleto da CDHU.

O plantão acontecerá no sábado, dia 22 de outubro, das 9h30 às 12h na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, localizada na Praça Miguel Mônico, 25.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Evetos