24 OUT 2022
Ponto Mis Presencial com o terror “Corra”, dia 25
Para assistir não é necessário inscrição, basta chegar e se aconchegar, porém é necessário estar atento a faixa indicativa do filme.
O Ponto Mis presencial em Garça desta semana é com o filme de suspense e terror, "Corra!", de 2017. Produzido nos Estados Unidos pelo diretor Jordan Peele, que vem se tornando referência entre os admiradores de filmes de terror e também atuou como roteirista na película e foi o ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2018. O filme será exibido na terça-feira, dia 25 na Biblioteca Municipal, a partir das 19h de forma gratuita, não sendo necessário se inscrever antecipadamente.

A Biblioteca está localizada na avenida Rafael Paes de Barros e estará aberta de forma exclusiva nesse horário para a exibição, não sendo necessário inscrição prévia. Mas, atenção aos pais ou responsáveis, por ser um filme que conter cenas de violência, a película não é recomendada para menos de 14 anos.

Com uma hora e quarenta e quatro minutos de duração, o filme conta com rostos conhecidos em seu elenco, como Daniel Kaluuya (de Pantera Negra e Não! Não Olhe!), Allison Williams (Peter Pan e M3GAN), Brandley Whitford (WestWing - Nos Bastidores do Poder) e Catherine Keener (Um Virgem de 40 Anos e Mesmo Se NMada Der Certo).

Na trama, Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que namora uma garota branca. Ele vai conhecer os pais dela e está extremamente nervoso com a situação, pois acredita que eles não irão gostar dele justamente pelo fato de ser negro. Ao chegar lá, tudo parece estar correndo melhor do que ele supunha, porém alguns sinais lhe mostram que talvez nem tudo seja o que parece e o perigo pode estar à espreita.

Assinatura 4 logos

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos