26 OUT 2022
SERVIDOR PÚBLICO
Servidor: 2ª Caminhada do Servidor acontece no sábado, dia 29
O ponto de partida será a Prefeitura Municipal, a partir das 8h, com destinho ao Complexo Turístico J. K. Willians.
Em comemoração ao "Dia do Servidor", que é celebrado dia 28 de outubro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa, A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e a Secretaria de Comunicação e Eventos, irá realizar a "2ª Caminhada do Servidor" no dia 29 de outubro, sábado, com saída programada para às 8h30 em frente ao Paço Municipal em direção ao Complexo Turístico Lago J. K. Williams.

No dia, serão entregues, no dia, 200 camisetas para os primeiros servidores que comparecerem a caminhada. Além disso, todos os servidores que participarem irão ganhar um número e concorrer a prêmios ao final da caminhada.

No ponto de chegada, após a caminhada, haverá exercícios que serão promovidos pela SEJEL e um lanche especial.

Em caso de chuva, o ponto de encontro será no Ginásio João Gonzales e serão feitas várias atividades coletivas.

Participe, aproveite para incluir a caminhada como um hábito saudável em seu cotidiano.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos