14 NOV 2022
Termina dia 15 as inscrições para Orientação de Desenvolvimento de Curtas Pontos MIS 3ª Edição
Seleção de projetos de curtas-metragens para participar de um ciclo de oficinas e conversas on-line.

O Pontos MIS, Programa de difusão cultural do Museu da Imagem e do Som com atuação no Estado de São Paulo, selecionará projetos de curtas-metragens para participar de um ciclo de oficinas e conversas que colaborem na formatação e estruturação dos propríos projetos para o contexto atual do mercado audiovisual. A Orientação de Desenvolvimento de Curtas Pontos MIS visa contribuir para que mais projetos audiovisuais de fora da capital saiam do papel.

O objetivo é colaborar para que diretores e produtores residentes no Estado de São Paulo (exceto capital) aprimorem seus projetos – ficção, documentário, animação ou mistura de linguagens, dialogando sobre as dúvidas e dificuldades que possam existir.

Os profissionais do Programa Pontos MIS irão orientar e fazer sugestões de desenvolvimento dos projetos aos participantes, de forma gratuita e pela internet.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura.

Acesse o regulamento e inscreva-se por meio deste link.

Assinatura 4 logos

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos