18 NOV 2022
2011 visualizações
Novo horário do Bosque Municipal nos dias 25, 26 e 27 de novembro
Mudança acontece devido ao evento esportivo Pirambas Jetflex
No fim de semana dos dias 26 e 27 de novembro acontecerá a 2ª edição do Pirambas Jetflex, um evento esportivo que envolve a prática de corrida e de ciclismo.
E um dos atrativos do evento é que o percurso das provas utiliza o interior do bosque municipal Dr. Belírio Guimarães Brandão.
Devido a esta situação, a SAMA (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente) mudou o horário de abertura do bosque para visitação do público. Na sexta-feira (25 de novembro) e no sábado (26), o bosque estará fechado para visitação; e no domingo (27) abrirá para receber os visitantes a partir das 12 horas.
A Secretária da pasta, Maria Thereza Sartori, explicou: “Nossa principal preocupação é com a segurança das pessoas que poderiam estar dentro do bosque no momento das provas. Com a corrida de pedestres e o evento de bicicletas haverá uma grande movimentação, e entendemos ser prudente fazer esta mudança no horário de funcionamento”.
O horário normal de funcionamento do bosque é de terça a domingo, inclusive nos feriados, das 09 às 16h.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa