20 MAR 2023
PROCON
PROCON Garça recebe veículo para fiscalização
O veículo será utilizado para a fiscalização, orientações, pesquisas, entre outras atividades desenvolvidas ativamente pelo PROCON.
Foi realizado no dia 17 de março na cidade de Itaquaquecetuba a entrega de 87 veículos destinados a prefeituras para uso do PROCON. Todos os veículos foram adquiridos por meio de convênio entre Ministério da Justiça e Segurança Pública e a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor Procon-SP, visando a modernização e ampliação da capacidade de atendimento e fiscalização dos Procons Municipais do Estado de São Paulo e o fortalecimento da política de proteção ao consumidor.

Garça foi uma das cidades que foi contemplada com um veículo, que será adicionado a frota municipal e utilizado para a fiscalização, orientações, pesquisas, entre outras atividades desenvolvidas ativamente pelo PROCON.

A cerimônia, seguida da entrega dos veículos, contou com a presença de prefeitos, vereadores e demais autoridades. O secretário-executivo da Secretaria da Justiça e Cidadania de São Paulo, Raul Christiano, o deputado federal Celso Russomano, o prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues Queroz, falaram durante o evento sobre a importância desta emenda parlamentar, que partiu do deputado, no desenvolvimento de serviços desenvolvidos pelo PROCON diariamente.

O Prefeito de Campos do Jordão, Marcelo Padovan, recebeu a primeira chave, representando todos os prefeitos presentes. O coordenador do Procon em Garça, Clodoaldo José de Oliveira, foi o responsável por receber a chave do veículo destinado a Garça.

Siga a Secretaria de Desenvolvimento Econômico nas redes sociais:
Visite Garça:
instagram.com/visitegarca
Secretaria: instagram.com/desenvolvegarca
PAT: facebook.com/patdegarca
PAT: emprega.garca.sp.gov.br/pat/

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca