01 JUN 2023
CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
Processo seletivo para estagiário em pedagogia
O processo seletivo é destinado a formação de cadastro de reserva.
A Prefeitura, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, publicaram no Diário Oficial do Município n°2123, de 23 de maio, disponível no link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MzY0Mzk4 da página 5 a 14, o edital do processo seletivo nº 3/2023.

O processo seletivo é destinado a formação de cadastro de reserva para estagiários, que atualmente estema matriculados em curso de Pedagogia, a partir do 2º semestre.

Para concorrer, o aluno deverá estar regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de Nível Superior.

Dez por cento das vagas serão oferecidas para pessoas com deficiência. O candidato com deficiência participará do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere ao critério de avaliação e a pontuação mínima exigida para aprovação.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá acessar o site do CIEE, www.ciee.org.br, na relação de serviços localizar “ESTUDANTES”, clique em “PROCESSOS SELETIVOS”, “CONSULTE OS PROCESSOS PÚBLICOS”, em seguida localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS ABERTOS” o logotipo da Prefeitura Municipal Garça – Edital 01/2023 e clicar. As inscrições estão disponíveis até o dia 12 de junho, somente pelo site.

O candidato que tiver dúvidas ou dificuldades durante o período de inscrições deverá enviar um e-mail para eucandidatosp@ciee.ong.br. No e-mail deverá constar: nome do Processo Seletivo Público, nome completo do candidato e o número do CPF, relato do erro que está ocorrendo e o envio da imagem/print da tela/erro apresentado - o atendimento deste canal ocorrerá em dias úteis das 08:00 às 17:00 horas, o candidato com dificuldade deverá encaminhar e-mail relatando a dificuldade até às 12:00 horas do dia útil anterior ao término das inscrições.

Os estagiários cumprirão 25 horas semanais, não excedendo 05 horas diárias, com o valor de Bolsa Auxílio por mês corresponde a 75% do salário mínimo vigente, sendo o auxílio transporte incluído neste valor, conforme prevê o Decreto Municipal nº 8.492/2019.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega