20 SET 2017
Prefeito João Carlos é recebido pelo deputado federal Capitão Augusto em Ourinhos

O prefeito João Carlos dos Santos esteve em Ourinhos na tarde da última sexta-feira, dia 15, sendo recepcionado no escritório do deputado federal Capitão Augusto (PR-SP). Ele encaminhou alguns pedidos para o parlamentar, que se comprometeu em ajudar em Garça em seus pleitos. O presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Garça, Nilson Bataglia; o subtenente Júlio César e a capitão Lurela Tamião, do Corpo de Bombeiros, também participaram do encontro com o deputado federal.

João Carlos explicou que foram encaminhados pedidos em prol da Apae, até porque o deputado federal é presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes. O parlamentar explicou que uma emenda de R$ 100 mil está liberada para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. O empenho já foi feito e nos próximos dias o valor deve ser transferido para a instituição garcense, que utilizará o dinheiro para a aquisição de móveis e vários outros utensílios.

O prefeito de Garça solicitou o apoio em emendas para infraestrutura, asfalto e recapeamento. O deputado federal também comanda a Frente Parlamentar dos Rodeios, Vaquejadas e das Provas Equestres. Militar de carreira, o deputado federal Capitão Augusto atua na defesa da classe, sendo solicitado o seu apoio para aquisição de uma nova viatura de Resgate para o Corpo de Bombeiros de Garça.

?Fomos muito bem recebidos pelo deputado federal Capitão Augusto, que nos trouxe essa informação de uma emenda já liberada para a Apae de nossa cidade no valor de R$ 100 mil. Também fizemos alguns pedidos de apoio e tenho certeza que ele vai se empenhar para nos ajudar?, disse o prefeito João Carlos dos Santos.

A verba encaminhada pela emenda parlamentar será usada para comprar diversos itens pela Apae de Garça. Serão adquiridos um ar condicionado, um armário de aço, um arquivo de aço com quatro gavetas, balcões multiuso, batedeira industrial, bebedouro, cadeiras, conjuntos escolares, encadernadora manual, faqueiro, freezer, impressora multifuncional, lavadoras, mesas, aparelho televisor, suporte de parede articulado e um tatame EVA.