30 ABR 2024
AGRICULTURA E AGROPECUÁRIA
RECICLAGEM
Coleta Seletiva não passará no feriado
Guarde seus recicláveis para a coleta na semana seguinte ou, se precisar, leve na Cooperativa ou no ponto de entrega voluntária.
Atenção moradores dos bairros atendidos pela Coleta Seletiva na quarta-feira, excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 1º de maio, não haverá Coleta Seletiva em virtude do feriado. Os bairros atendidos neste dia são: Distrito de Jafa, Conjunto Habitacional Takeo Toyota, Jardim Europa, Conjunto Habitacional Morada do Sol, Sol Nascente, Jardim Imperador, Residencial Campo Belo e Distrito Industrial I e II.

A Coleta Seletiva retornará aos bairros atendidos na quarta-feira na semana seguinte, dia 08 de maio. Guarde os recicláveis pela a coleta na semana seguinte ou, se necessário, leve-os até a Cooperativa Recicla Garça. A Cooperativa atende de segunda a sexta, exceto feriados, das 7h30 às 17h, e está localizada na Rua Walter Alves de Souza, 71, Distrito Industrial. Também é possível deixar os recicláveis no PEV (Ponto de Entrega Voluntario) na Rua Maria Helena, ao lado do banheiro público, na região do Lago Artificial.

Duvidas sobre quando o caminhão da Coleta Seletiva passa em sua rua? Acesse o site chegouareciclagem.org.br e coloque seu CEP.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega