29 ABR 2019
Centro de Especialidades Odontológicas está mudando para prédio mais amplo em Garça

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Secretaria Municipal de Saúde está mudando de endereço, para melhor atender toda a população de Garça. O novo prédio funcionará na Rua São João, ao lado da Unidade de Saúde da Família (USF) Glenda Rodella Dumas, no bairro Labienópolis, nos fundos do prédio do antigo Hospital Samaritano.

De acordo com a coordenadora de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Flávia Saroa, enquanto ocorre a mudança do CEO para o novo prédio, os atendimentos estão temporariamente suspensos. É necessária a instalação dos equipamentos que estavam no prédio antigo, que demanda de um certo tempo. O trabalho já está sendo realizado e toda a comunidade será informada, assim que o CEO retomar suas atividades.

?O retorno das atividades será o mais breve possível. Entramos em contato com os pacientes, que já estão sabendo da inatividade momentânea do CEO. Assim que as instalações ficarem prontas, aqueles que já estavam marcados serão encaixados na agenda novamente. Pedimos desculpas por essa espera, mas contaremos com um local mais amplo, com melhor estrutura, para o bom atendimento de todos?, disse Ana Flávia.