03 MAI 2019
AFAI Virgília homenageou os 90 anos de Garça com o espetáculo "Segundo sábado"

O teatro municipal teve mais uma noite especial: foi quinta, dia 2 de maio.

Com 74 anos de existência, a instituição AFAI Virgília Alves de Carvalho Pinto homenageou os 90 anos da cidade com a apresentação da peça "Segundo Sábado", que contou detalhes da história de Garça, especialmente sua ligação com a produção cafeeira.

A peça foi encenada pelas crianças e adolescentes matriculados na AFAI Virgilia.

Familiares dos matriculados na instituição e convidados acompanharam um espetáculo muito bem ensaiado.

Vale o registro do trabalho intenso dos professores e coordenadores da instituição até chegarem à apresentação, e os detalhes com o figurino de todos que se apresentaram.

Prestigiaram o evento o Prefeito João Carlos dos Santos, a primeira dama, Cláudia Furlaneto dos Santos, os Secretários Deyse Regina Serapião Grejo, Susy Truzzi, Prof. Cássio Adônis de Santi Siqueira e Fábio Bonassa, que foi convidado a ser o mestre de cerimônia da noite.

Falaram aos presentes em nome da AFAI a coordenadora Andressa Barbosa e o assistente administrativo Erivelton Berno e o Prefeito João Carlos dos Santos.

03/05/2019
AFAI Virgília homenageou os 90 anos de Garça com o espetáculo "Segundo sábado"