15 OUT 2019
OBRAS PÚBLICAS
Administração municipal inicia nova fase de recapeamento asfáltico no bairro São Lucas

O trabalho de melhoria da infraestrutura do município não pára em Garça.

Um dos gargalos no município é a malha asfáltica que está com sua vida útil vencida há mais de 10 anos.

A atual administração está investindo cerca de R$ 4 milhões em recapeamento em várias regiões da cidade.

Após o completo recape da Av. Paineiras, agora é a vez do bairro São Lucas. Duas ruas estão recebendo a melhoria: Vereador Jaime Moraes de Barros e Prefeito Salviano Pereira de Andrade, com início próximo ao cruzeiro.

Clique aqui  e veja o começo do recapeamento na rua Vereador Jaime Moraes de Barros.

Ainda nesta fase teremos o recapeamento completo da rua Victor Hugo Boareto, principal via de ligação com os bairros Frei Aurélio, João Zapata e Monte Verde.

15/10/2019