16 OUT 2019
Iniciados preparativos para instalação de academia ao ar livre no Paineiras

A Administração Municipal está melhorando a estrutura dos bairros de Garça. Aos poucos a cidade vai se transformando.

Tem recapeamento asfáltico em diversos pontos do município, reformas dos prédios escolares municipais, recuperação do Hospital São Lucas e ampla reformulação do sistema municipal de saúde, construção de nova creche-escola, novas casas populares, investimentos na distribuição e reservação de água, no saneamento básico, na geração de empregos com o novo distrito empresarial, revitalização do centro comercial da cidade, monitoramento com imagens das entradas e das principais avenidas, entre outros.

E uma destas melhorais são as academias ao ar livre. A primeira que foi instalada foi no bairro São Benedito. Agora começou os preparativos para a instalação da segunda destas academias no bairro Paineiras.

Clique aqui  e assista ao vídeo gravado no local.

Depois, mais dois bairros também receberão academias ao ar livre: São Lucas e Jardim Paulista.

Estes equipamentos foram conseguidos e só podem ser instalados em praças ou canteiros centrais.