15 MAI 2020
Caminho de Damasco doa 80 cestas básicas para famílias em situação de risco social

A SBCD ? Sociedade Beneficente Caminho de Damasco ? representada em Garça pela coordenadora administrativa Laís Zwicker Bueno da Costa, apresenta o projeto solidário em Garça que tem como objetivo atender às famílias em situação de risco social.

O isolamento social adotado para conter os avanços da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, deixou muitas famílias que já tinham dificuldades de obter renda ainda com maiores dificuldades financeiras. Em sua maioria são catadores de recicláveis, vendedores, ambulantes, autônomos, diaristas, entre outros, que acabaram sentindo ainda mais os reflexos negativos na economia.

Para minimizar esta situação, mesmo que seja por um momento, a SBCD realiza a doação de 80 cestas básicas às famílias que foram indicadas com a colaboração da SMS ? Secretaria Municipal da Saúde ? e SEMADS ? Secretaria Municipal de Assistências e Desenvolvimento Social.

Fazendo parte do dia a dia da cidade com atendimentos de saúde à população, a equipe da SBCD tem orgulho em promover a solidariedade em Garça.