18 DEZ 2020
Entrega do kit de carnes da escola Manoel Joaquim Fernandes acontece na segunda, 21 de dezembro

O DAE ? Departamento de alimentação escolar ? programou para segunda, 21 de dezembro, a entrega do kit de carnes para os alunos matriculados na EMEIEF Manoel Joaquim Fernandes. De toda a rede municipal de ensino, só faltava entregar o kit aos alunos matriculados nesta escola.

Paula Miralla, diretora do DAE ? Departamento de Alimentação Escolar -, explica: ?A entrega dos kits às famílias depende da disponibilização dos alimentos do fornecedor que venceu a licitação. Recebemos a última parte na sexta, 18 de dezembro. Vamos preparar os kits e entregaremos na segunda, dia 21?.

Os pais e responsáveis poderão retirar o kit com aproximadamente 3 Kg de carne de frango e carne bovina na sede do DAE, no portão localizado na rua das Flores, das 09:00 às 18:30 h.

Estes alimentos seriam consumidos pelos alunos na própria escola, mas com a pandemia as aulas presenciais foram suspensas e estes produtos que seriam servidos na merenda escolar estão sendo distribuídos às famílias dos alunos.

É importante ficar claro que os alimentos são relativos ao consumo do estudante na merenda, ou seja, a quantidade é proporcional ao que seria preparado para a refeição de cada estudante.