25 MAR 2021
Mais dois óbitos confirmados em Garça elevam número vítimas fatais para 58

A SMS - Secretaria Municipal da Saúde - por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais dois óbitos na cidade decorrentes de complicações relacionadas à Covid-19.

O primeiro foi de uma com 69 anos que era portadora de comorbidades. Ela não estava internada mas passou pela UTI há alguns dias. Faleceu em seu domicílio à 00:00 h do dia 25 de março.

O segundo óbito confirmado é de outra mulher, com 60 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Marília desde o dia 13 de março. O falecimento ocorreu na noite do dia 24 de março.

Nos últimos nove dias os garcenses estão recebendo notícias tristes e preocupantes. Em um prazo de 9 dias, de quarta, 17 de março até quinta, dia 25, forma registrados oito óbitos por complicações da Covid-19.

É necessário, neste momento, reforçar os pedidos mais uma vez: use máscaras faciais, lave bem as mãos com água e sabão ou utilize o álcool em gel, evite aglomerações e mantenha um distanciamento de, pelo menos, um metro e meio de pessoas que você não tenha contato diariamente.

Somente teremos uma diminuição nos índices de contaminação quando a imunização por vacinação atingir de 70 a 80% dos brasileiros.

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Garça, em nome de toda a população, se solidariza com familiares e amigos de mais estas vítimas da doença.