28 MAI 2021
Covid-19 - hipertensos estágios 1 e 2, com 40 anos ou mais, recebem 1ª dose na segunda, 31 de maio

A SMS ? Secretaria Municipal da Saúde ? divulgou o novo público selecionado para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Desta vez são os hipertensos, estágios 1 e 2, com 40 anos de idade ou mais.

A hipertensão estágio 1 acontece quando a pressão arterial passa de 14 por 9 e quase chega a 16 por 9; a do estágio 2 é quando passa de 16 por 9 e quase chega a 18 por 9.

Na segunda, 31 de maio, a aplicação acontecerá no pavilhão coberto da feira livre das 14:00 às 17:00 h, em duas opções: drive through (para quem tem carro) e walk through (para quem vai a pé se vacinar).

Nesta fase da vacinação é necessário que cada pessoa faça sua inscrição na página disponibilizada pela Prefeitura.

As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 30, às 23:59 h. Para se inscrever e preencher o formulário, CLIQUE AQUI.

Além desta opção, na parte superior da página inicial do site da Prefeitura ?  há um selo com a inscrição ?Agendamento vacinação Covid?. É só clicar neste selo que a página para inscrição será aberta.