10 JUN 2021
Profissionais da educação com 45 e 46 anos recebem 1ª dose no sábado, 12 de junho

Os profissionais da educação de Garça continuam a receber a vacina contra a Covid-19.

No sábado, 12 de junho, será a vez daqueles com idade de 45 e 46 anos completos, entre 08:00 e 11:00 h, na sede da SME – Secretaria Municipal de Educação -, na rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411. Os profissionais da educação com 47 anos ou mais que, por algum motivo, não tomaram a 1ª dose ainda, também poderão se vacinar no sábado.

A inscrição para receber a vacina deve ser feita no site www.vacinaja.educacao.sp.gov.br, e depois validada pelo SED – Secretaria Escolar Digital. Faça sua inscrição o quanto antes porque somente serão vacinados os que tiverem o QR Code em mãos no dia da vacinação, junto com um documento oficial com foto e o CPF.

Cronograma de vacinação para o sábado

Para evitar aglomerações foi desenvolvido um cronograma de aplicação das vacinas com horários específicos para as unidades escolares. Consulte a arte com a especificação dos horários no fim deste texto.

Vacinação para profissionais da educação de outras idades

Os funcionários e professores com idade entre 18 e 44 anos devem ser vacinados nas próximas semanas, tão logo a SMS - Secretaria Municipal da Saúde - receba as doses para serem aplicadas.