15 ABR 2024
FUNDO SOCIAL
Fundo Social e SEMADS lançam campanha "Aquecendo Vidas"
Objetivo é arrecadar cobertores e mantas novos e usados em bom estado de conservação
Mais uma vez a solidariedade está em ação. A campanha "Aquecendo Vidas", uma iniciativa do Fundo Social de Garça em parceria com a SEMADS (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), tem como principal objetivo arrecadar mantas e cobertores novos e usados em bom estado de conservação.
Os materiais arrecadados serão destinados às pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social, fornecendo um suporte essencial durante os dias frios que se aproximam.

Doações que fazem a diferença
A campanha de arrecadação começa no dia 15 de abril, convidando a comunidade a contribuir. No dia 11 de maio, sábado, a partir das 09h, um pit stop na Praça da Matriz marcará a entrega dos cobertores e mantas para as equipes do Fundo Social e da SEMADS. As pessoas e empresas que forem colaborar com a campanha podem levar as suas doações até o local.
Apoio à campanha “Aquecendo Vidas”
A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, através da Escola do Legislativo, e da Prefeitura Municipal de Garça, além de todos que doarão os cobertores e mantas para aquecer ao público que será atendido.

Palavra da Presidente do Fundo Social
A primeira dama e Presidente do Fundo Social de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos, destacou a iniciativa: “Esta campanha representa o melhor da comunidade de Garça, e irá demonstrar, mais uma vez, como a solidariedade faz a diferença na vida das pessoas e das famílias que vivem momentos difíceis, que enfrentam dificuldades. Com o apoio das entidades assistenciais, do poder público e o engajamento da população, a campanha “Aquecendo Vidas”levará um pouco de conforto e esperança para os mais necessitados durante o período frio do ano e aquecerá os corações dos doadores. Contamos com a solidariedade dos garcenses que sempre estão dispostos a participar”.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa