09 MAI 2024
DENGUE
DISTRITO DE JAFA
ZELADORIA URBANA
Cidade Limpa: confira os bairros que serão percorridos nesta sexta
Separe todo o material inservível que está no seu quintal e deixa na calçada para que o caminhão possa coletar. Confira a lista de limpeza dos bairros.
Estamos chegando ao último dia do "Cidade Limpa" em Garça. Não se esqueça, nesta sexta-feira, dia 10, o caminhão passará pelos bairros João Paulo II, Comerciários, Garça I e II, Morada do Sol, Sol Nascente, Parque Real, Imperador, Jardim Europa, Takeo Toyota, Distrito Industrial e Distrito de Jafa.

Até o momento, já foram recolhidos mais de 30 toneladas de inservíveis pelos bairros da cidade. Materiais que, se continuassem nos quintais, poderiam virar criadouros do mosquito Aedes aegypti além de servir de alimento para baratas e outros animais que atraem escorpiões, seu predador natural e extremamente perigoso para os humanos também.

O Cidade Limpa é uma parceria entre a TV TEM e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos. E embora esteja chegando ao final na sexta, dia 10, a coleta de inservíveis é constante em nossa cidade, então caso precise descartar algo, lembre-se de ligar para (14) 3471-0044 e informar o endereço, assim o caminhão da coleta colocará seu endereço na rota e passará para efetuar a coleta dos inservíveis que estiverem na calçada.

Mas muita atenção ao que está descartando, pois  serão recolhidos entulhos de construção, tijolos, telhas, madeira, lâmpadas, lixo hospitalar e podas de árvore.

Tem duvidas sobre os descartes de materiais? Saiba mais aqui.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega