Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O serviço de Transporte Escolar é oferecido para alunos moradores na zona rural ou alunos moradores na zona urbana (respeitados critérios de distância mínima de 2.000 metros da residência até a escola, não havendo escola mais próxima).
Retirada, na unidade escolar, do atestado de matrícula;
Apresentação do atestado de Matrícula na Secretaria Municipal de Educação para cadastro;
Fornecimento da carteirinha de transporte escolar, após as análises das condicionantes para direito ao transporte e estudos dos fluxos de rota.
Prazo para Atendimento
Escolas Municipais: De 1 a 3 dias úteis Escolas Estaduais: De 3 a 5 dias úteis.
Prioridades de Atendimento
Não há prioridades estabelecidas.
Forma de Acompanhamento
Digital através do site www.garca.sp.gov.br ; E-mail: seceducacao@garca.sp.gov.br Telefone:(14)3471-0400 Cadastro e emissão de carteirinha de transporte escolar: presencialmente, na sede da secretaria de educação, localizada na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411 - Ferrarópolis.
Observações
No caso de alunos da Rede Estadual, zona urbana, o pedido é enviado diretamente pela unidade escolar para autorização da Diretoria Regional de Ensino e posteriormente as autorizações são enviadas para a Secretaria Municipal de Educação fazer o encaminhamento à empresa “circular” do município – nesse caso específico, o prazo é de 03 a 05 dias.