Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
- Requerimento endereçado ao Prefeito devidamente preenchido e assinado pelo requerente - (PDF);
- Documento de Propriedade do Imóvel (Contrato de Compra e Venda/Matricula/Escritura) - (PDF);
- RG e CPF ou CNPJ do Proprietário - (PDF)
Custos
Gratuito
Etapas do Serviço
Protocolo (abertura online ou atendimento pessoal) → Cadastro (informações sobre imóvel, planilha e projeto)→ DAPU (vistoria no local e planilha atualizada)→ Cadastro (atualização cadastral) → RENDAS (caso necessite recálculo e segunda via de boleto).
Prazo para Atendimento
até 15 dias úteis (sem base legal)
Forma de Acompanhamento
Digital através do site www.garca.sp.gov.br , plataforma 1Doc, via E-mail ou telefone
Observações
Telefone: (14) 3407-6612 / (14) 3407-6616
e-mail: planejamento@garca.sp.gov.br
Endereço: Praça Miguel Mônico n°25, esquina com a Rua Maria Izabel n°296 - Jardim Hilmar Machado de Oliveira
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta-feira das 8h00 ás 11h00 e das 13h00 ás 17h00.