Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Carta de Serviços
Atualizado em: 01/12/2025 às 19h17
Ouvidoria
Corregedoria Municipal
A Corregedoria é responsável pelo recebimento, análise e encaminhamento de denúncias, reclamações ou representações disciplinares envolvendo servidores públicos no âmbito da administração municipal, bem como por apurações relacionadas a possíveis ilegalidades que envolvam o Município. O objetivo é garantir o cumprimento dos princípios da legalidade, moralidade e eficiência na administração pública. Além disso, a Corregedoria fornece cópias de documentos, processos administrativos e sindicâncias ao titular do processo ou ao seu advogado devidamente constituído, mediante apresentação de procuração.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

Documentação
Documento de identificação com foto do denunciante como RG, CNH ou equivalente (opcional em caso de denúncia anônima); Relato claro e detalhado dos fatos; Provas documentais ou outras evidências disponíveis (se houver);
Custos
Gratuito.
Etapas do Serviço
  • Recebimento da denúncia/reclamação;
  • Análise preliminar da admissibilidade;
  • Encaminhamento para apuração ou arquivamento justificado;
  • Comunicação ao denunciante (quando identificado e cabível).
Prazo para Atendimento
Não há prazo estimado, após o recebimento da manifestação, será realizado exameinicial e análise preliminar para apuração dos fatos, por meio de procedimento investigativo com o objetivo de coletar elementos que possam fornecer justa causapara eventual persecução disciplinar. Concluída essa fase, poderão ocorrer os seguintes desdobramentos, conforme o caso:
• Arquivamento, caso não sejam encontrados indícios de irregularidade;
• Instauração de sindicância ou
• Abertura de processo administrativo disciplinar, quando houver elementos suficientes que justifiquem.
Prioridades de Atendimento
(Se houver, como idosos, gestantes, pessoas comdeficiência, etc.)
Forma de Acompanhamento
- Presencialmente na sede da Corregedoria; Endereço: Praça Hilmar Machado de Oliveira, 102 – Garça - SP - Paço Municipal; -Telefone da Corregedoria: (14) 3407-6600 – Ramal 1702;
- E-mail oficial: corregedoria@garca.sp.gov.br;
- Site da Prefeitura Municipal de Garça.
Observações
- É assegurado o sigilo da identidade do denunciante, quando solicitado;
- Denúncias anônimas também serão analisadas, desde que contenhamelementos mínimos para apuração;
- A Corregedoria não atua em questões de natureza particular ou fora do escopodaadministração pública.
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta-feira - 8H00 ás 12h00 / 14h00 ás 16h00.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia