Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O setor de Protocolo é responsável pela entrada de pedidos e de documentos pela prefeitura ao munícipe, com objetivo de prestação de serviço e desempenha um papel crucial na segurança e na integridade de dados.
Documento pessoal e documentos necessários de acordo com o serviço que o cidadão deseja protocolar solicitação.
Custos
A entrada de pedidos ao protocolo é gratuita mas dependendo do pedido de serviço terá as taxas municipais referente a cada tipo de serviço executado, na entrada do pedido no setor de protocolo será comunicado se haverá taxa e os valores .
Prazo para Atendimento
O prazo para atendimento para cada prestação de serviços vai depender de cada tipo de serviço prestado pelas secretarias.
Prioridades de Atendimento
O atendimento ao público é fornecido por via de senhas na entrada do prédio, com atendimentos preferenciais a idosos, gestantes, portadores de deficiência e outros.
ATENDIMENTO:
Horário de atendimento de Segunda á Sexta feira das 08:00 ás 11:00 horas e das 13:00 horas ás 16:00 horas, telefone para Contato (14) 3407- 6600 ramal 1009.