Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Reserva de Pauta:
A Reserva de Pauta é utilizada por aqueles que desejam alugar o Teatro. Após o envio da Reserva de Pauta, esta será analisada pela Secretaria de Cultura observando os requisitos impostos pelo Decreto que rege este Espaço Cultural e, caso seja aprovado o projeto em pauta, a Secretaria fará o trâmite interno via 1 DOC para emissão da guia de recolhimento para utilização do espaço, caso o Decreto assim preveja.
Documentação
Nome/Razão Social, CPF/CNPJ, endereço, Nome da Companhia/Entidade, telefone, e-mail e preenchimento de demais informações do documento Word*.
*Para que o interessado tenha acesso ao arquivo word da reserva de pauta é necessário que abra um protocolo na plataforma 1 DOC, ou no caso de solicitação interna de outros setores da prefeitura, através de processo administrativo via 1 DOC.
Prazo para Atendimento
Até 5 dias úteis, receberá uma devolutiva, no próprio protocolo ou processo administrativo.
Prioridades de Atendimento
Ordem de chegada dos protocolos ou processos administrativos.
Forma de Acompanhamento
O meio de acompanhamento utilizado é o protocolo ou processo administrativo 1 DOC.