Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A solicitação de montagem de palco pela Prefeitura de Garça, é destinado para eventos públicos, comunitários, culturais, esportivos, religiosos ou educacionais realizados em espaços públicos do município.
A Prefeitura avaliará a viabilidade técnica, a logística da montagem e o alinhamento com a agenda pública. Eventos com grande circulação de pessoas também poderão requerer autorização de órgãos como Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar.
A solicitação pode ser feita por:
Órgãos públicos municipais;
Escolas e instituições de ensino;
Associações de bairro, entidades culturais ou religiosas;
Organizadores de eventos comunitários autorizados.
Documentação
Nome do evento;
Data e horário de início e término;
Local completo onde o palco será montado;
Finalidade do evento;
Responsável pelo evento e telefone para contato.
Prazo para Atendimento
A montagem está sujeita à disponibilidade de estrutura, equipe técnica e cronograma de eventos oficiais, sendo necessário que o pedido seja feito com antecedência mínima determinada pela administração (geralmente de 15 a 30 dias).
Forma de Acompanhamento
Digital através do site www.garca.sp.gov.br ou plataforma 1Doc
Serviço relacionado a secretaria:
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO URBANO