01 DEZ 2017
Educação promove formaturas do Pré II das Escolas Municipais de Educação Infantil em Garça

A Secretaria Municipal da Educação está realizando com grande sucesso as formaturas das classes de Pré II das Escolas Municipais de Educação Infantil, no Centro do Professorado Paulista (CPP), na Vila Rebelo, em Garça. As formaturas dos estudantes tiveram início na última segunda-feira, dia 27, terminando na noite desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, no distrito de Jafa.

As primeiras crianças que concluíram as formaturas foram os estudantes da Emei Garcafé e Emeif Professora Samira El Adass, na segunda-feira, dia 27. No dia seguinte, terça-feira, foi a vez das crianças que estudam na Emeief Professora Cláudia Maria Rodrigues Aronne, Emei Victor Hugo Guanaes de Freitas e Emeief Silvio Sartori.

Na quarta-feira, dia 29, foi realizada a formatura da Emei Irmã Maria Sofie Barat Boscher e Emei Professora Enedina Garrido Lucchiari. Os alunos da Emei Professora Dinalva Peron Saraiva e Emei Professora Maria Helena Santos Miranda, se formaram na quinta-feira, dia 30. O término das formaturas ocorre nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, com a Emeief Norma Mônico Truzzi, às 19h30, no Centro Comunitário de Jafa.