05 FEV 2018
Secretaria de obras segue programação da operação tapa-buracos na Vila Mariana

Seguindo seu cronograma de trabalho, a secretaria municipal de obras iniciou a operação tapa-buracos na Vila Mariana. Esta é uma ação ininterrupta desta pasta, já que a malha viária do município precisa ser revitalizada.

Os bairros que terão os trabalhos de tapa-buraco na sequência são Cascata e Frei Aurélio.

Para diminuir o alto custo deste trabalho da secretaria de obras, o executivo municipal enviou um projeto para a câmara de vereadores em dezembro e aguarda autorização para conseguir captar recursos da CEF da ordem de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais), sendo R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para infraestrutura do distrito industrial, visando oferecer condições para que novas empresas se instalem no município, e outros R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para investimento em recapeamento asfáltico em toda a cidade.