16 FEV 2018
OBRAS PÚBLICAS
Ato de vandalismo danifica alambrado ao redor do parque infantil próximo ao lago artificial

É difícil entender o ser humano. As pessoas, geralmente, procuram praticar atos que tragam algum benefício a elas. Mas em casos de depredação do patrimônio público não há vantagem alguma. A consequência de atos como estes é o prejuízo para todos, já que são os munícipes que mantém a máquina pública funcionando através do recolhimento de impostos, taxas e contribuições.

E, mais uma vez, alguns vândalos danificaram o patrimônio público. Na manhã da última quinta, dia 15, foi verificado que uma parte do alambrado ao redor do parque infantil próximo ao lago foi derrubado. Há também um buraco que foi aberto neste mesmo alambrado, talvez para acesso ao parque à noite, já que o mesmo fica aberto das 8 da manhã às 20 h.

Acionada pela Seture ? secretaria de turismo e eventos, a secretaria de obras já providenciou a conserto dos estragos no bem público.