02 MAI 2018
SERVIÇOS URBANOS
Projeto "Meu bairro limpo" acontecerá de 7 a 11 de maio em Garça

Uma novo projeto será desenvolvido em Garça visando a saúde da população: é ?Meu bairro limpo?.

Usando o projeto cidade limpa como exemplo, o desenvolvimento das ações envolverá as secretarias municipais de Saúde, de Administração do Serviço Público, de Obras, a SAMA ? Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o SAAE ? Serviço Autônomo de Águas e Esgotos e SECOM ? Secretaria de Comunicação.

O objetivo da ação é prevenção ao surgimento dos escorpiões através da limpeza completa dos bairros. Anteriormente já houve um primeiro trabalho preventivo feito pela Vigilância Sanitária. Para ampliar ainda mais os resultados, o projeto Meu bairro limpo acontecerá.

Os caminhões da Prefeitura Municipal passarão nos bairros recolhendo todo tipo de material descartável como móveis velhos, utensílios e eletrodomésticos, restos de podas de árvores e de jardim, e, desta vez, haverá também o recolhimento de restos de materiais de reformas e de construções. É uma excelente oportunidade para que os garcenses façam uma ampla limpeza nas residências e nos quintais das casas.

O secretário de Administração do Serviço Público, Reginaldo Moreti, destaca como será o trabalho: ?Desta vez iremos fazer uma limpeza completa nos bairros que estarão envolvidos no projeto. Vamos recolher restos de materiais de reformas, o que não ocorre em outras ocasiões. Pedimos que a população coloque todo o material a ser recolhido em frentes às residências nos ajudando em nosso objetivo?.

A programação dos locais a serem atendidos no projeto Meu bairro limpo é a seguinte:

- dia 7 ? bairro São Lucas

- dia 8 ? bairro Mondrian

- dias 9, 10 e 11 ? bairro Frei Aurélio

O horário de início das atividades será a partir das 7:00 h da manhã.

Projeto Cidade Limpa 2018

O projeto Cidade Limpa de iniciativa da TV TEM e com apoio da Prefeitura Municipal também acontecerá em Garça este ano. Será de 13 a 17 de agosto e atenderá todos os bairros do município.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022