15 OUT 2018
Escola Edson José Puga passa por reformas em Garça

Teve início na semana passada a reforma e a pintura geral do prédio da Escola Municipal de Educação Fundamental (Emef) ?Professor Edson José Puga?, localizado na Vila Mariana, em Garça. Os trabalhos seguem sendo realizados durante toda esta semana e não será necessária a interrupção das aulas.

O contrato 072/2018, com a empresa Neimer Wilson Minutti Elétrica-ME, foi publicado no dia 21 de setembro, na edição nº 974 do Diário Oficial Eletrônico do Município (Doem), no valor de R$ 281.143,56. O trabalho será realizado no prédio da Rua Nabor Silva nº 620.

Nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, Dia do Professor, não houve aula na escola Edson José Puga, mas a reforma não parou. Com a ausência dos estudantes, os profissionais que estão realizando a reforma intensificaram o trabalho e puderam acelerar o ritmo com mais tranquilidade. Com ausência de chuvas, o trabalho deve terminar nas próximas semanas.