08 NOV 2018
OBRAS PÚBLICAS
Código de obras passará por mudanças para melhor atender o munícipe

Um dos objetivos da administração municipal, o aumento da eficiência no atendimento à população está sendo trabalhada dia a dia.

Contando com o empenho e a participação do vice prefeito Cassiano Pelegrini, aconteceu na manhã de quinta, dia 8 de novembro, mais uma reunião envolvendo técnicos, engenheiros e arquitetos da Prefeitura para realizar adequações no código de obras municipal.

?Estamos juntos decidindo quais são os procedimentos internos tem que ser mudados, quais artigos da lei municipal, tudo para facilitar a aprovação dos projetos e oferecer um atendimento mais rápido e eficiente a todos que estão construindo ou reformando em Garça?, falou o Secretário de Planejamento Ruy Zanon Neto.

Segundo o secretário, algumas pequenas mudanças internas podem fazer com que os projetos sejam aprovados mais rápidos, trazendo o responsável técnico para dentro do projeto.

Ainda segundo o Ruy Zanon Neto, ?hoje um projeto, seja comercial ou residencial, está sendo aprovado dentro de 10 dias, desde que o responsável técnico observe as modificações que são solicitadas. Mas o nosso objetivo é deixar este período menor, claro, dentro da lei e das normas técnicas vigentes?.