22 NOV 2018
Pátio da feira livre de Garça será restaurado a partir de janeiro de 2019

Agora é oficial: o pátio da feira livre terá o início das obras de restauração e recuperação da estrutura metálica a partir de janeiro de 2019.

A informação vem do Prefeito João Carlos dos Santos. ?Nós mandamos um projeto de lei para a Câmara Municipal para criar uma dotação orçamentária. Superada esta fase, tivemos que remanejar o orçamento para poder atribuir valor a esta dotação orçamentária. Estes dois momentos levaram mais de 60 dias. A partir daí é que nós pudemos realizar a licitação. O prazo normal gira em torno de 40 dias. Mas houve uma série de impugnações no processo licitatório, o que levou mais de 30 dias. Resolvidas todas as impugnações é que nós chegamos à empresa vencedora?, explicou o Prefeito.

Desatar estes nós levou cerca de cinco meses. A interdição do local aconteceu em maio deste ano.

E seguiu o esclarecimento o Prefeito: ?Tem-se que levar em consideração que vivemos a época das chuvas, estamos encerrando o ano e temos que honrar diversos compromissos inadiáveis. O cuidado com o fluxo de caixa é diário. Por isso resolvemos colocar o começo da obra para janeiro de 2019. O contrato com a empresa já está assinado e não haverá adiamento desta data?.