13 DEZ 2018
NEI Cândida Soares de Souza, no Distrito de Jafa, está passando por reformas

O NEI ? Núcleo de Educação Infantil ? Cândida Soares de Souza, localizado no Distrito de Jafa, está recebendo a atenção da atual administração municipal.

Integrando o projeto de reformar e recuperar todos os prédios do ensino municipal, a os investimentos na ?creche? de Jafa são de cerca de R$ 114.000,00 (cento e quatorze mil reais), orindos do QESE - Quota Estadual de Salário Educação.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços, Paulo Giacoia, esteve no local na manhã de quinta, 13 de dezembro, e foi acompanhado pela atual diretora do NEI, Renata Dalmasso, que assumiu o posto recentemente, no dia 29 de outubro de 2018.

?A obra está andando normalmente. Pelo que percebi será entregue dentro do prazo estabelecido no contrato de execução?, afirmou o Secretário Paulo Giacoia.

O vereador e morador do Distrito de Jafa, Rodrigo Gutierrez, faz questão de externar seu contentamento com a atenção recebida: ?A Prefeitura de Garça sempre está trabalhando e investindo aqui em Jafa. Agora a nossa creche está sendo reformada. E os moradores podem ficar tranquilos que outros recursos serão direcionados para melhorar nosso Distrito?.

Além da pintura total do prédio, algumas reformas serão realizadas para melhorar os serviços prestados às crianças do Distrito de Jafa.

13/12/2018
NEI Cândida Soares de Souza, no Distrito de Jafa, está passando por reformas