12 FEV 2019
Educação abre oficialmente o ano letivo e realiza palestra no Teatro Municipal

A Prefeitura, por meio da secretaria Municipal de Educação, abriu oficialmente o ano letivo, na noite desta segunda-feira, 11, no Teatro Municipal, oferecendo aos professores, diretores, supervisores e coordenadores uma palestra de boas vindas, ministrada pelo professor Luiz Alfredo Bigarelli, diretor de escola pública na cidade de Agudos.

A secretária municipal de Educação, Rozely Gabana Padilha Silva agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de cada um dos presentes para que os propósitos sejam alcançados. ?Tenho certeza que todos se empenharão e farão de tudo para que os objetivos comuns sejam alcançados. E, juntos colheremos bons resultados, fruto de um trabalho realizado com seriedade, de gente comprometida com o que faz e com a confiança de que trabalharemos com lisura, zelo, dedicação e empenho por uma escola melhor?.

O prefeito João Carlos dos Santos também saldou a todos. ?Desejo que todos nós tenhamos um ano de muito trabalho, de muita dedicação e de muito sucesso. Que vocês tenham a propriedade e a inspiração de passar todos os vossos conhecimentos, todos os vossos talentos às nossas crianças e jovens, contribuindo para a evolução desses futuros cidadãos. Que nós, enquanto gestores, possamos superar juntos os desafios que teremos pela frente. Desejo que tenhamos um santo e iluminado ano. Obrigado a todos vocês?.

Professor Biagarelli, em sua palestra também ressaltou a importância da dedicação, da cooperação e do trabalho em equipe. As palavras proferidas por ele provocaram uma reflexão sobre como a vida pode ser mais doce com a revisão dos nossos comportamentos diante dos desafios diários e o quanto podemos crescer com essa iniciativa.