12 FEV 2019
Incubadora de Empresas aprova o ingresso de novos empreendedores

Dois empreendedores participaram de uma reunião com o comitê da Incubadora de Empresas na manhã do dia 30 de janeiro, para apresentação do plano de negócios, garantindo um espaço para trabalhar no local. A avaliação da viabilidade do negócio é uma importante exigência, para que os empresários não tenham surpresas no desenvolvimento do negócio.

A apresentação contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, representando a Prefeitura de Garça, além de integrantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Faculdade de Tecnologia ?Dep. Júlio Marcondes de Moura? (Fatec Garça), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e da Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig).

?Essas reuniões acontecem sempre que existe a procura de empresários em busca de espaço para se instalarem. Eles são chamados para apresentarem o plano de negócio e fazemos perguntas sobre o empreendimento. Posteriormente nos reunimos para definir a viabilidade do que foi apresentado. Essa exigência é importante para evitar que a empresa feche as portas por falta de planejamento?, disse o secretário Bruno Severino.

Todo empresário interessado em um espaço na Incubadora de Empresas é direcionado para o Sebrae Aqui, em convênio entre a Prefeitura de Garça, Sebrae e Acig. O empreendedor recebe informações para estruturar o seu plano de negócios, que exige muitas informações, importantes para uma visão geral do empreendimento e para evitar surpresas no desenvolvimento do negócio.

Os empreendedores que participaram da reunião com o comitê da Incubadora de Empresas tiveram o seu plano de negócio aprovado e poderão se instalar em um box do local.