06 MAI 2019
ESPORTES E LAZER
Vimec é campeão da Taça Lions nos pênaltis

O time de vila Manolo, levou pela quarta vez o título da Taça Cidade de Garça. Jogando neste último domingo pelo futebol Suíço, o Vimec havia sido campeão nos anos de 2008/14/16, e jogando no Martin Carvalho, após empate com sem gols no tempo normal derrotou o São Lucas nas penalidades pelo placar de 3 a 1.

O JOGO

O São Lucas chegou á sua segunda decisão, mas novamente ficou com o vice-campeonato. O duelo foi bem equilibrado com os times criando algumas algumas chances de gols, porém, sem conseguir convertê-las. Nas penalidades os Vimec foi melhor com os gols de Juliano, Boquinha e Dal. Neizinho fez para o São Lucas, enquanto Lindomar disperdiçou e o goleiro Rodrigo defendeu, levando ao delírio o torcedor do time de vila Manolo.