08 MAR 2024
Pesca solidária acontece dias 23 e 24 no lago J. K. Williams
Pescaria no lago em edição anterior da Pesca Solidária. Foto: Fabiano Oliveira
Evento é beneficente ao Lar dos Idosos Frederico Ozanan
Está programada para os dias 23 e 24 de março mais uma edição da “Pesca Solidária”em Garça. Como de costume, as atividades acontecerão no lago artificial J. K. Williams, e devem reunir as famílias garcenses e os entusiastas da pesca em um final de semana de diversão e apoio a uma causa nobre: o Lar dos Idosos Frederico Ozanan.

Programação e atividades
O evento terá início às 09h, tanto no sábado quanto no domingo, com dois dias de muita animação e contato com a natureza. Além da oportunidade de pescar em um ambiente tranquilo e poder levar os peixes pescados para casa, os participantes terão à disposição um serviço de bar completo, oferecendo pastéis, espetinhos, cachorros-quentes e uma variedade de bebidas para garantir a satisfação de todos os gostos.

Participação Solidária
Para fazer parte dessa experiência de pesca, é necessário adquirir uma pulseira pelo valor simbólico de R$ 10,00, à venda em vários pontos da cidade, com os integrantes do Consebs Lago e com os voluntários dos Vicentinos.
Somente com a compra da pulseira haverá autorização para pescar no lago. Toda a arrecadação será destinada ao Lar dos Idosos Frederico Ozanan, de Garça.
A diretoria da instituição informa que também estará recebendo doações de fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis nos dois dias de pesca.
Importante: não será permitida a pesca nos lagos do jardim oriental, somente no lago J. K. Williams.
Esta é uma oportunidade que acontece apenas uma vez por ano, unindo o lazer da pesca à solidariedade, colaborando com a manutenção das atividades e todos os atendidos no Lar dos Idosos.

Organização e apoio
A “Pesca Solidária” é uma realização do Consebs Lago, com o apoio da Prefeitura Municipal de Garça, Polícia Militar e TG 02-014.
A “Pesca Solidária” é um convite aberto a todos que desejam passar momentos prazerosos ao ar livre, pescando e contribuindo para uma causa importante. Não perca a chance de participar!

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa