Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Tiktok
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Secretarias / Departamentos
GABINETE DO PREFEITO
Cassiano Pelegrini de Souza
Funcionamento: Seg. a Sex. das 08:00 às 11:00 - 13:00 às 16:00
Avaliar Informação

Competências

Ao Gabinete do Prefeito compete o planejamento, a coordenação e a execução das diversas funções de assistência ao Prefeito Municipal, tais como a organização e controle do expediente oficial, agenda de atendimento público, articulação com os outros Poderes e autoridades constituídas, a comunicação interna de suas atividades, bem como a articulação e gerenciamento dos convênios em que o Município figure como parte.

 

§ 1º Os cargos e funções de direção, chefia e assessoramento são de confiança e, portanto, de livre nomeação e exoneração pelo Chefe do Executivo Municipal.

 

§ 2º As competências e atribuições dos Conselhos e das Comissões serão as constantes das leis que os criarem e dos regulamentos editados pelo Poder Executivo.

 

1. GABINETE DO PREFEITO

1.1. Chefia de Gabinete

1.1.1. Assessoria de Gabinete

1.1.1.1. Setor de Telefonia e Recepção

1.1.1.2. Setor de Serviços Gerais

1.2. Departamento de Atos Oficiais e Documentos

1.2.1. Setor de Documentação

1.2.2. Setor de Protocolo

1.3. Departamento de Convênios

1.3.1. Setor de Documentação

1.3.2. Setor de Prestação de Contas

1.4. Conselhos e Comissões

1.5. Fundo Social de Solidariedade

(Alterado pela Lei Complementar nº 16/2015)

 

Unidades pertencentes

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

 

O Gabinete do Prefeito é o órgão incumbido de assessorá-lo nos assuntos políticos, administrativos, executar as atividades de coordenação das relações externas e internas do Gabinete e das relações com a comunidade.

 

§ 1º Os cargos e funções de direção, chefia e assessoramento são de confiança e, portanto, de livre nomeação pelo Chefe do Executivo Municipal.

 

§ 2º As competências e atribuições dos Conselhos e das Comissões serão as constantes das leis que os criarem e dos regulamentos editados pelo Poder Executivo.

 

GABINETE DO PREFEITO:

  • CHEFIA DE GABINETE
  • ASSESSORIA DE GABINETE
  • SETOR DE TELEFONIA E RECEPÇÃO
  • SETOR DE SERVIÇOS GERAIS
  • DPTO. DE ATOS OFICIAIS E DOCUMENTOS
  • SETOR DE DOCUMENTAÇÃO
  • SETOR DE PROTOCOLO
  • DEPARTAMENTO DE CONVÊNIOS
  • CONSELHOS E COMISSÕES
  • FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Seta
Versão do Sistema: 3.3.1 - 08/03/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia