13 MAI 2019
ESPORTES E LAZER
Os Pior segue com 100% de aproveitamento após vencer o Dinos

O domingo foi de muitos gols pela 6ª rodada do futebol suíço garcense. No retorno dos jogos pela fase de classificação, o Vimec goleou o Salgueiro, 7 a 0, assumindo a terceira colocação do certame. A equipe do Art Elétrica, passou pelo VKT de goleada, 4 a 1, com gols de Bibe, Levi, Luiz Moreno e Cabeça. Gilsinho fez o gol solitário do time perdedor.

O Juventude chegou a estar vencendo pelo placar de 3 a 1, mas permitiu o empate diante do Empório Rebelo, ao final 3 a 3. Jogando muito o São Lucas faturou mais três pontos, chegando aos 09, com um partida a menos na competição, ao derrotar o rival Flamengo, 3 a 1, os gols foram anotados por Neizinho, Café e Gordo, marcou para o mengo Mario. Na segunda posição da tabela com 14 pontos, segue o Levi´s, que venceu a Lanchonete São Lucas pelo placar de 5 x 3.

Liderando a competição segue Os Pior, que não sabe o que é derrotada e segue com 100% de aproveitamento. Jogando diante do Dinos, o time levou a melhor e venceu pelo placar mínimo, com gol anotado por Itamar, logo aos 7´ da etapa inicial.

Fechando a rodada, de virada, o Kosminho passou pelo Paulista, 5 a 3, chegando aos 11 pontos na competição.

Classificação:

1º) Os Pior 18