23 AGO 2019
ESPORTES E LAZER
Confira tudo o que rolou nas partidas das quartas de finais pela Copa de Futsal

Pela série de jogos da quartas de finais da Copa de Futsal, o público que compareceu ao ginásio João Gonzáles, assistiu a partidas de muito equlibrio.

Jogando na terça feira, no embate envolvendo o 7º diante do 2º melhor time da fase de classificação, o SEC, bateu o Boca Junior, por 3 a 0.

No jogo de volta o Serafim precisará de um simples empate para avançar até às semifinais. O Boca Junior vai precisar vencer no tempo normal, para provocar o tempo extra.

O FC Male por sua vez venceu o Trem Bala, 2 a 1, Rafa Lopes e Walter marcaram para o FC Male, enquanto o Jhow Mendes, descontou para o time de Jafa. Um empate na próxima partida levará o FC Male às semifinais.

Na noite quinta feira um grande jogo de futsal entre Os Febre de Bola e São Lucas, ao final, empate em 2 a 2. Bruno Tezzi e Wallace, marcaram para Os Febre de Bola, com Wesley e Rafael Alef anotando para o São Lucas. No próximo confronto os Febre de Bola jogará pela vitória simples, enquanto o São Lucas terá a vantagem do empate.

A partida entre Os Kome Keto e Cavalcante, não terminou pois aos, 10 minutos da etapa inicial, em lance onde o árbitro aplicou um cartão amarelo em atleta do Os Kome Keto, o técnico do time invadiu a quadra, agrediu o árbitro do jogo, que encerrou a partida.

"O regulamento da competição é claro nas disposições gerais, onde no artigo 26º, parágrafo segundo diz: Caso a agressão ocorra em fases eliminatórias, a equipe estará eliminada do referido campeonato."

Agora a Comissão Julgadora da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, estará apreciando esse caso, com a possibilidade inclusive do Técnico do Os Kome Keto ser apenado com 3 anos de suspensão.