26 SET 2019
ESPORTES E LAZER
Campeão municipal de futsal será conhecido nesta sexta-feira

Quem leva a melhor?

A expectativa da decisão envolvendo Trem Bala e SEC, é grande entre os boleiros. Com um time leve e rápido o Trem Bala levou a melhor no primeiro duelo e venceu o Serafim Esporte Clube por 5 a 3. O grande público que prestigiar o evento que marcará o encerramento da temporada/19 do futsal garcense, certamente assistirá uma partida de alto nível.

No primeiro confronto, o Trem Bala venceu e devido a este resultado, ao SEC é vencer e vencer. O time terá que vencer no tempo normal e na prorrogação. Um simples empate será suficiente para a equipe distrital festejar o bi-campeonato.

Premiação

Logo após a partida será realizada a premiação com troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões. Também vão receber troféu o artilheiro da competição que é Jhow Mendes, do Trem Bala, até o momento com 50 gols assinalados.

A melhor defesa, pela média geral, é a dos Os Kome Keto, com 1,35 gols por partida.

O duelo esta maracado para esta sexta-feira (27), a partir das 20 horas, no ginásio João Gonzáles.